BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

assar o peixe inteiro

" Se o peixe inteiro couber na forma, não corte a cabeça. Além de conter carne, ela mantém a umidade da peça. Caso prefira removê-la, cubra a parte exposta do peixe com papel alumínio quando assar."





" Forno: use o papel alumínio durante a primeira meia hora se o peixe pesar mais de um quilo e meio. Peixes magros devem assar em temperatura baixa, como 130 a 140 graus C. Os mais carnudos podem ficar no forno a 180 graus. Brasa: escolha peixes com escamas e asse em fogo baixo, espalmado entre duas grades, começando pela pele. Fica pronto em 40 minutos."
"Teste do palito



Não importa qual peixe está no forno: pequeno ou grande, o segredo para saber se ele está no ponto é o mesmo. Com um palito de churrasco, espete o dorso; se houver resistência da carne, é sinal de que ainda não está pronto. Quando o palito perfurar o peixe e sair seco, desligue o forno e prepare os talheres. É hora de comer!"





" Um peixe de um quilo e meio rende, em média, 800 gramas de carne. Essa quantidade é suficiente para quatro pessoas, levando em conta o cálculo de 200 gramas de carne de peixe por pessoa."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira