BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Qual a diferença do abacaxi e o ananás?

Qual a diferença do abacaxi e o ananás?





Na linguagem corrente do Brasil, tal como em Angola, costuma-se designar por "ananás" os frutos de plantas não cultivadas, de variedades menos conhecidas ou de qualidade inferior. ... Na gíria brasileira, "abacaxi" significa "algo que não dá bom resultado, coisa embrulhada ou que não presta".
Como se reproduz o abacaxi?
O abacaxi precisa de muito sol direto e gosta de solos arenosos, bem drenados e pouca água. O abacaxi é da família das bromélias, da espécie Ananas comosus e gosta de climas tropicais. Originário das Américas, provavelmente do Brasil. Não se reproduz de forma sexuada, somente através do enterrio da coroa da planta.





Quais são os tipos de abacaxi?
Hoje existem cerca de 150 espécies diferentes de abacaxi. Por aqui a espécie encontrada é a Ananas comosus (conhecida também com o nome de Ananas sativus). Destacam-se dela diversas variedades, como a smooth cayenne (havaiana) e a pérola (desenvolvida em terras tupiniquins)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira