BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Como fazer charque de peixe

Como fazer charque de peixe

 

 

As receitas de charque de peixe mais comumente encontradas são para o salmão, que é delicioso. No entanto, também é fácil fazer essa iguaria a partir de variedades de peixes de carne branca. É possível fazer charque com peixes de água doce, como a truta, a tilápia ou a perca, e, ainda, com espécies de água salgada, como o bacalhau ou o linguado. O tempo de preparo é de aproximadamente dez minutos para se fazer uma porção de 150 g de um delicioso charque de peixe branco.





Instruções


É possível fazer charque de peixe com espécies de água doce ou salgada (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)






  1. Corte os filetes de peixe em tiras com 2,5 cm de largura.
  2. Coloque o azeite de oliva e o molho de soja em uma panela pequena e misture-os bem. Adicione o açúcar mascavo, a pimenta, o gengibre e o alho, então aqueça a mistura em fogo baixo, mexendo sempre até todo o açúcar derreter. Uma vez que ele tenha derretido, retire a panela do fogo imediatamente e resfrie a marinada à temperatura ambiente.
  3. Coloque as tiras de peixe em um saco plástico com fecho e despeje a marinada dentro dele, então esprema todo o ar para fora e feche o saco. Agite-o suavemente para cima e para baixo para cobrir bem as tiras de peixe com a marinada. Por fim, coloque-os na geladeira por pelo menos quatro horas.
    
    
    
    
    
    
  4. Retire as tiras de peixe do saco da marinada e seque-os. Descarte a marinada. Coloque o lado da pele das tiras para baixo nas prateleiras de uma defumadora e defume o peixe por seis a oito horas, dependendo de como preferir o charque.
  5. Armazene os charques de peixe em recipientes hermeticamente fechados ou em sacos plásticos com fecho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira