Sintomas da AIDS
Os sintomas comuns da fase inicial da manifestação do vírus HIV são:
- Febre;
- Infecção da garganta;
- Edema dos glângios linfáticos;
- Cefaléia;
- Dor articular ou muscular;
- Fadiga ou perda de energia;
- Anorexia ou perda de peso;
- Náusea, vômito, diarréia;
- Distúrbios da pele, do sistema nervoso e da medula espinhal.
Em geral os primeiros sintomas da AIDS, sigla usada para Síndrome da
Imunodeficiência Adquirida, se manifestam dentro de três a seis semanas
após a infecção pelo vírus da imunodeficiência adquirida (HIV), e
duram cerca de uma semana.
Comentários
Postar um comentário
receitas fáceis, dicas de viagem, vlogger da val, truques domésticos, estilo de vida, variedades, dicas úteis, culinária rápida, roteiros, cotidiano, curiosidades, ideias práticas.