BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

salmao como escolher

Escolhas simples que podem fazer diferença no seu prato
Como dica geral, os chefs recomendam observar o local onde o peixe está exposto. O salmão deve estar coberto por gelo e com cerca de 5º C de temperatura. Isso evita que o pescado perca seu frescor e se deteriore rapidamente.




“Um segredo para manter o salmão mais tempo em bom estado é marinar com sal e açúcar, cobri-lo com papel alumínio e deixar na geladeira por 24 horas. Depois deste tempo, o peixe deve ser enxaguado e seco. Por último, fazemos porções e congelamos”, explica Melanie.
Confira as dicas do Salmón de Chile e faça a melhor escolha de salmão:





– Salmão inteiro: Para saber se o peixe está em bom estado, aperte a barriga para saber se a carne está firme. Outro detalhe é a avaliação das escamas, que devem ser firmes e oferecer resistência ao serem arrancadas com a mão. Os olhos devem estar brilhantes e a guelra avermelhada.

– Salmão em postas: É importante observar se a carne está com a cor mais rosada que vermelha e com um fresco aroma de mar. Evite postas esbranquiçadas, pois é um sinal de que o peixe está velho.





-Salmão defumado: o peixe é submetido a um tradicional procedimento de conservação, defumado em lenha e com essências aromáticas. Para a melhor escolha, o ideal é que a defumação seja recente. A parte central é a de maior qualidade, enquanto as postas próximas ao rabo são mais secas e salgadas. Após a compra, o salmão defumado deve ser mantido sempre refrigerado, mas a conservação perfeita é de apenas 3 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira