BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

tartar

O tartar é mais do que um tradicional prato da culinária francesa, ele tornou-se uma técnica para o preparo de carnes diversas, frutas e legumes. O clássico, porém, é feito de carne vermelha, especialmente o filé mignon.



E ao preparar um tartar bem temperado com carne de qualidade, ninguém irá reclamar de comer carne crua. Pelo contrário, todos irão adorar o sabor e a textura única.
Para preparar tartar suficiente para quatro pessoas, a nossa receita irá usar os seguintes ingredientes:

  • 600 gramas de filé mignon de qualidade
  • 50 gramas de alcaparras
  • 1/2 cebola roxa
  • 50 gramas de pepino em conserva, o que deve equivaler a um ou dois pepinos
  • 2 colheres de sopa de mostarda Dijon
  • Cebolete ou salsinha a gosto
  • 2 colheres de sopa de molho inglês
  • Tabasco a gosto
  • Sal a gosto
  • Pimenta do reino a gosto
  • Azeite a gosto
  • Gemas de ovos opcionais
    
    
    
    
Após garantir ingredientes de boa qualidade, o mais importante é preparar com atenção para fazer cortes pequenos e regulares, pois todos os ingredientes serão consumidos crus.
Além disso, o filé mignon deve ser fresco, isto é, sair do mercado direto para o preparo, evitando usar carnes descongeladas.
Para começar, corte o filé mignon em cubos pequenos e regulares. Recomendamos tirar fatias do filé mignon, depois cortar em tiras, e então finalizar cortando em cubos pequenos.
Coloque a carne em um recipiente sobre o gelo para que ela fique em uma temperatura segura durante o resto do preparo da receita.




Em seguida, corte os outros ingredientes (cebola, pepino, alcaparra, salsinha e cebolete) finamente e em pedaços bem pequenos. Isso é fundamental para que eles não roubem o protagonismo de carne e não sejam desagradáveis de comer - mastigar grandes pedaços de cebola crua pode ser uma experiência ruim, então corte bem fino mesmo.
Junte todos os ingredientes, incluindo a carne, a mostarda,  o molho inglês, tabasco, sal e pimenta do reino e misture bem. Finalize com azeite, monte no prato e caso deseje, coloque uma gema totalmente separada da clara sobre o tartar, temperando com sal e pimenta do reino.
A gema dá mais cremosidade ao tartar, mas não é obrigatória. Sirva com batatas assadas, fritas ou chips!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira