BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Receita caseira para alisar o cabelo com leite

-->

Receita caseira para alisar o cabelo com leite




Adicione ½ xícara de leite (de caixinha) em um frasco borrifador; 20 minutos antes de lavar os cabelos, aplique o leite no cabelo seco (se você realizar esta aplicação após o banho vai ficar o cheiro do leite no cabelo, por isso é recomendado fazer antes); use um pente de dentes largos em todo o cabelo para espalhar bem e penteie delicadamente; passado 20 minutos tome um banho como de costume utilizando o seu shampoo e condicionador preferido; as propriedades do leite permanecerão nos cabelos até a próxima lavagem e seu cabelo ainda ficará lisinho.
É importante saber que a hidratação e o alisamento são progressivos. Você deve começar realizando o alisamento caseiro uma vez por semana e depois vá aumentando o intervalo a cada 15 dias. Espero que você tenha gostado dessa dica de alisamento caseiro para cabelos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira