BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Bratwurst - A Famosa Salsicha Alemã


Bratwurst - A Famosa Salsicha Alemã




Bratwurst é uma salsicha de origem alemã, composta por carnes de porco , vaca e por vezes vitela.
O Nome em Alemão deriva da palavra composta Bratwurst , pertencente ao alto alemão antigo. A palavra Brat -  significa carne cortada em pedaços pequenos e Wurst significa Salsicha, tal como hoje.
Normalmente são grelhadas, mais por vezes também cozidas num caldo



Mais existe uma outra salsicha alemã com o mesmo nome só que feita de sangue de carne ou vaca cozido com um pouco de gordura até que atinja o ponto de coagulação. A especiaria é servida na França, Irlanda, Grã-Bretanha, Alemanha e alguns países da América Latina, como o Brasil. Lembre-se também de que, muitas vezes, o invólucro das salsichas é feito a partir dos intestinos dos animais abatidos.



De acordo com o site Gourmet, os fãs desse alimento dizem que ele possui um sabor parecido com o de uma salsicha comum. Porém, muitas vezes ele tem gosto forte e ferroso, similar ao que sentimos quando cortamos a língua ou machucamos a gengiva com fio dental.




Qual seria sua preferencia?

Um grande abraço e até a proxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira