BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Criando sua Caricatura estilo Mangá

Criando sua Caricatura estilo Mangá




1- Entre no site http://www.faceyourmanga.it e clique em "Face Your Manga" que está no menu.
2- Agora clique em "Create" que está em rosa e logo após selecione seu sexo: 'Male' (Masculino), 'Female' (Feminino) e em seguida aguarde o carregamento.
3- Personalize seu bonequinho, não tem mistério, se não sabe inglês use o Google Translate. Quando acabar de personalizar sua caricatura, clique em "Finish" e depois em "OK" para fazer download do seu desenho.



4- Complete o pequeno cadastro com: Nickname (apelido), Year of Birth (Ano que você nasceu), Country (País), E-mail e Repeat e-mail (seu e-mail igual nos dois campos), Privacy (marque esta opção). Feito isso, clique em "Send".
5- O desenho será enviado para seu e-mail, lá você baixa e salva onde quiser. Depois é só mostrar para seus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira