BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

como tira cheiro de alho

Coloque um pouco de vinagre em um recipiente e esfregue os dedos mergulhados no vinagre. Após o processo lave as mãos com água e sabão. Umedeça as mãos no leite e esfregue uma na outra, depois lave as mãos normalmente. Pegue um pouco de sal e esfregue na mão, sem água, até retirar o cheiro.
Como tirar o cheiro de alho no liquidificador?





Corte um limão ao meio e esfregue a metade da fruta por todos os cantos do copo do liquidificador, espremendo de leve. Deixe agir por alguns minutos e depois enxague com água morna. Amasse folhas preto e branco de jornal e deixe por 8 horas dentro do copo de liquidificador, com tampa.
Como tirar cheiro de alho e cebola?
Como tirar o cheiro de alho e cebola





  1. Suco de tomate. Para essa mistura, você pode utilizar tomates frescos ou até mesmo extrato de tomante. ...
  2. Laranja e limão. Em um recipiente, exprema a laranja ou o limão até retirar todo seu suco. ...
  3. Leite. Lave as mãos com leite e esfregue bem uma na outra para retirar todo o odor da cebola. ...
  4. Vinagre branco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira