BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Linguiça Tipos mais comuns

Tipos mais comuns

Calabresa

Muito comum em pizzas, a linguiça calabresa é feita exclusivamente com carne de porco e condimentada com pimenta calabresa, podendo ser pouco ou muito picante. É comercializada crua ou defumada.

Toscana

É a campeã dos churrascos. Feita 100% com carne de porco, adicionada de temperos e condimentos. Na hora de comprar atente para a aparência: a carne deve estar com uma coloração rosada.

Cuiabana

Apesar do nome, há quem diga que a linguiça cuiabana foi criada, na verdade, no interior do estado de São Paulo. A cuiabana é feita com carne bovina, temperos e leite, o que a diferencia das demais. Ainda há variações com queijo e legumes.
SAIBA MAIS
Enroladinho de queijo com salame
Feijão tropeiro na cachaça

De pernil

A linguiça de pernil leva 100% carne de porco. Mais comum no formato fininho, com ou sem pimenta, o sabor é marcante. De rápido preparo, a linguiça de pernil é comumente servida como aperitivo e as versões com pimenta são muito saborosas.

De frango

A linguiça de frango, até por ser uma carne branca, tem um sabor mais suave do que as demais. A textura diferenciada também é característica. Crua, ela tem uma cor clara, o que a diferencia das de carne bovina ou de porco. A dica é fazer pequenos furos na linguiça antes de assar, já que ela possui muito líquido.

Mista

Preparada com uma mistura de carne de porco e bovina, ela tem um sabor mais suave do que a toscana e a cor mais heterogênea, com pontos de carne mais clara e outros mais escuros bem marcados.

Linguiça com pimenta!

Estas são as linguiças mais comuns encontradas em açougues e supermercados. Ainda há muitas variações, como a de carneiro, de peixes e de frutos do mar, por exemplo. Isso porque ela permite uma série de combinações. Você ainda pode encontrar linguiças no formato tradicional e no formato fininho, que assa mais rápido. Além de assada, no churrasco, a linguiça pode ser frita ou cozida e incluída em receitas como molhos, no recheio de bolinhos ou pães, no risoto etc. Veja algumas opções nas páginas a seguir. Você vai se surpreender!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira