BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

sacolé gourmet

O que é sacolé gourmet?


Aliando a vontade de criar um negócio inovador, o gosto pela cozinha e a experiência adquirida em viagens, Hociomara Lis decidiu usar um produto super popular no Piauí, o dindin (conhecido também como geladinho, sacolé, chup chup, flau etc), e vendê-lo de uma forma diferenciada, com sabores exclusivos:
Para os cremosos:





  1. 1 litro de leite integral.
  2. 2 xícaras de chá de açúcar.
  3. 1 colher de sopa rasa de liga neutra.
  4. 1 colher de sopa cheia de sabor para sorvete do sabor desejado (coco, chocolate, milho verde, leite condensado, amendoim)
    Como se faz sacolé de leite condensado?
    Separe 1 litro de leite, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite sem soro e 4 colheres (de sopa) de chocolate em pó. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até misturar bem. Coloque nos saquinhos próprios, amarre e leve ao congelador ou freezer até endurecer
    
    
    
    
    O que é um produto gourmet?
    Gourmet é um ideal cultural associado com a arte culinária da boa comida e bebida, de haute cuisine (alta cozinha). Assim um restaurante diz-se gourmet quando este é de alta qualidade e está reservado a paladares mais avançados e a experiências gastronómicas mais elaboradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira