BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Linguiça calabresa, paio ou portuguesa


Aprenda como diferenciar as variedades de linguiças existentes no mercado

Você pretende preparar uma bela feijoada ou simplesmente um aperitivo para acompanhar a cerveja gelada, mas na hora de comprar sempre se confunde ao escolher o tipo certo de linguiça? Então leia as definições abaixo e acabe de vez com suas dúvidas.

De um modo geral, entende-se por linguiça o produto cárneo industrializado, obtido de carnes de animais de açougue, adicionadas ou não de tecidos adiposos e temperos. Esses ingredientes são embutidos em envoltório natural ou artificial e submetidos ao processo tecnológico adequado. No entanto, há uma diferença muito grande entre as diversas variedades de linguiças existentes no mercado, que se dão principalmente pela composição do alimento e das técnicas de fabricação.




Linguiça Calabresa: é o produto obtido exclusivamente de carnes suína, curado e adicionado de ingredientes, devendo ter o sabor picante característico da pimenta calabresa. Essa linguiça é submetida ao processo de estufagem ou similar para desidratação e/ou cozimento. Já o processo de defumação é opcional.




Linguiça Portuguesa: também é obtida exclusivamente de carnes suína, curada e adicionado de ingredientes. É obrigatoriamente submetida à ação do calor com defumação. A forma de apresentação consagrada do produto é a de uma "ferradura". Tem sabor acentuado de alho.

Linguiça Toscana: é o produto cru e curado obtido exclusivamente de carnes suínas, adicionada de gordura suína e outros ingredientes.

Paio: este produto é obtido de carnes suína e bovina (máximo de 20%) embutidas em tripas natural ou artificial comestível. Também é curado e adicionado de outros ingredientes e submetido à ação do calor com defumação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira