BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

remover manchas

remover manchas de limpador de forno
por Editores do Consumer Guide - traduzido por HowStuffWorks Brasil




Limpar seu forno não é divertido, mas a tarefa pode ficar ainda pior se um pouco da solução de limpeza  manchar outros objetos. Siga estas dicas de limpeza para evitar que as superfícies que não pertencem ao forno sejam atingidas por este limpador.
Acetato, tecido acrílico, carpete (sintético ou lã), modacrílico, nylon, olefina, poliéster, raiom, seda, spandex, triacetato e lã





  • Esfregue a mancha suavemente com bucha umedecida em água fria, do centro para fora da mancha. Se a mancha não sair, neutralize o local com algumas gotas de ácido moderado, do tipo suco de limão, vinagre branco ou solução de ácido acético a 10%. Esfregue toda a área com água fria novamente. A seda e a lã devem ser tratadas imediatamente, pois o limpador de forno destruirá esses tecidos.
    
    
    
    
Plástico acrílico, alumínio, asfalto, cerâmica, vidro/azulejo, cortiça, linóleo, tinta (fosca ou brilhante), plexiglas, poliuretano, vestimentas de vinil, azulejo de vinil, cobertura de parede de vinil

  • Limpe bem com um pano umedecido em água fria. Seque com um pano suave e limpo.
Pedra azulada, tijolo, concreto, azulejo de alvenaria, terrazzo

  • Como alguns limpadores de forno deixam uma espuma de sabão muito difícil de ser removida, lave com uma solução reforçada de carbonato de sódio e água. Enxagüe bem e seque.
Algodão, linho




  • Lave a mancha com água fria, aplicando removedor para soltar os resíduos, até não existir mais vestígios. Lave o mais rápido possível. Não use ácidos, tais como vinagre branco ou suco de limão, nesses tecidos.
Couro, camurça
  • Misture uma solução de sabão em água morna e agite para criar um grande volume de espuma. Aplique rapidamente somente a espuma com uma esponja para remover o limpador de forno. Enxagüe com água limpa e seque bem.
Papel de parede




  • Aplique com rapidez e cuidado, pois os produtos químicos dos limpadores de forno podem dissolver a cola do papel de parede. Limpe com uma esponja umedecida em água morna e limpa. Esfregue suavemente em cima da mancha várias vezes para removê-la e evitando riscos. Use um pano limpo e seco e seque aplicando batidas suaves.
Madeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira