BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Macarrão com Sardinha

Macarrão com Sardinha




Ingredientes (5 porções)
1 pacote de macarrão de 500 g (espaguete, talharim, penne, fusilli, etc…)
2 latas de sardinha em conserva (125 g cada lata)
2 sachês de molho de tomates (340 g cada)
1 lata de milho verde (200 g)
Sal



Modo de Preparo
Comece colocando a água do macarrão para ferver porque enquanto ferve e cozinha você vai preparando o molho.
Em uma panela coloque 5 litros de água e leve ao fogo. Assim que começar a borbulhar e ferver acrescente o sal e o macarrão. Deixe o tempo que pede na embalagem. Eu gosto de deixar al dente. Caso você seja um iniciante na cozinha, tem um post mais detalhado de como cozinhar macarrão, veja:






Enquanto a água ferve e cozinha o macarrão, vamos preparar o molho.  Retire a sardinha da lata, abra cada sardinha ao meio, pelo comprimento (pelas costas da sardinha) e retire o ossinho do meio (veja na foto 02) e reserve os filés.
Em uma panela coloque o molho de tomates e deixe levantar fervura, depois junte as sardinhas (eu gosto de colocar elas inteiras para que ela fique em pedaços maiores, se você preferir corte ela bem pequena) e o milho, deixe ferver um pouquinho e está pronto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira